[[date:%A, %d %B %Y]]

Moradores do Cidade Salvador e entorno reclamam de falta d´água

CidadeAbastecimento

Moradores do Cidade Salvador e entorno reclamam de falta d´água

Moradora relata que problema não é novo e que, na semana passada, faltou água na região entre segunda e quinta-feira. 

Falta d’água atormenta a vida de moradores do Cidade Salvador e entorno. Foto- Ilustração

Moradores do bairro Cidade Salvador e entorno, na região leste de Jacareí, contam que estão há quase dois dias sem água. Pelas redes sociais eles procuraram o Diário de Jacareí para reclamar, nesta sexta-feira (01).

Uma moradora conta que o problema surgiu há mais de 30h. Ela relata que a falta d'água não é um fato novo e que, na semana passada, faltou água no bairro e entorno entre segunda e quinta-feira.

"É um total descaso o que o SAAE está fazendo com os moradores. Não é possível lavar louças, escovar os dentes, tomar banho, dar descarga, ou seja, não conseguimos fazer nem as necessidades básicas. Por favor, nos ajudem, a situação está insustentável, e acontece com frequência", relata.

OUTRO LADO
O Diário de Jacareí encaminhou a reclamação dos moradores para a assessoria de imprensa do SAAE, que confirmou o problema. De acordo com a autarquia o problema afeta os bairros Parque das Aroeiras, Jardim Santa Marina, Cidade Salvador, Jardim Real, Parque dos Príncipes, Jardim do Marquês, Jardim Novo Amanhecer e Jardim Pitoresco (que podem sofrer com oscilação ou interrupção do abastecimento) e Condomínio Mirante a Serra.

Segundo o SAAE, o motivo é uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água (Av. São Jorge), iniciada na quinta-feira (31). Ainda segundo a autarquia, o serviço já foi concluído, mas a normalização é gradual "pois foi uma região bem grande afetada e irregular geograficamente, e o tempo de conclusão do abastecimento total será até o final do dia de hoje, dia 1º", finalizou. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection