[[date:%A, %d %B %Y]]

Jardim Santa Marina ganha segundo Parque Linear de Jacareí

CidadeMeio Ambiente

Jardim Santa Marina ganha segundo Parque Linear de Jacareí

A área fica na Avenida São Jorge, na altura do encontro com a Rua João Virgílio, e recebeu o nome de 'Parque Tupinambás'

O novo espaço tem 9.746 metros quadrados, com 525 metros lineares, e recebeu revitalização total em toda a sua extensão (Crédito: Divulgação/PMJ)

Jacareí ganha mais um Parque Linear nesta sexta-feira (14), desta vez no bairro Jardim Santa Marina (região leste). A área, totalmente revitalizada pela prefeitura, está localizada na Avenida São Jorge, na altura do encontro com a Rua João Virgílio, em local onde foi descoberto o primeiro sítio arqueológico do município, em 1987, pertencente ao povo Tupinambás. O 'Parque Linear Tupinambás' é o segundo construído na cidade. O primeiro foi o 'Parque Cassununga', no Campo Grande, em 2019.

O novo espaço tem 9.746 metros quadrados, com 525 metros lineares, e recebeu revitalização total em toda a sua extensão, e contará com monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas).

Além de oferecer novas opções de esporte e lazer, os moradores da região esperam que a obra também leve outros benefícios, como o fomento econômico local e a valorização dos imóveis. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection