[[date:%A, %d %B %Y]]

Desfile das escolas de samba provoca alterações no trânsito em Jacareí

Cidademobilidade urbana

Desfile das escolas de samba provoca alterações no trânsito em Jacareí

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a interdição total do trecho do desfile se iniciará já no sábado (18), às 19h. 

O desfile das escolas de samba será na Avenida Davi Lino, ao lado do Parque da Cidade. Foto- Divulgação/PMJ
O transporte de Jacareí terá operação especial de Carnaval, em razão do desfile das escolas de samba, na Avenida Davi Lino, na altura do Parque da Cidade. 

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a interdição total do trecho do desfile se iniciará já no sábado (18), a partir das 19h, com desvio no fluxo de veículos pela Rua Juca de Azevedo e, em seguida, pela Rua General Carneiro, com o fluxo retornando para a Avenida Davi Lino, após a área de desfile.

No domingo (19), a partir das 16h, as interdições acontecem na Davi Lino, no trecho da Rua Bernardino de Campos até Rua Juca de Azevedo. Já a Rua Campos Salles, entre as ruas General Carneiro e Prudente de Moraes, estará com interdição parcial, com desvios e acesso aos moradores locais.

Toda a região do desfile estará sinalizada e os agentes da mobilidade urbana de Jacareí atuarão no monitoramento e em locais estratégicos, devido as escoltas dos carros alegóricos, no sábado de Carnaval, e no desfile na noite de domingo (19).

TRANSPORTE PÚBLICO
Os ônibus do transporte público de Jacareí também respeitarão os desvios e terão esquema diferenciado de rota e pontos de parada. Sabia como será:

- Linhas municipais: domingo (19), a partir das 16h, farão o desvio no trecho de desfile pela Rua Bernardino de Campos, seguindo para a Rua Dr. Lúcio Malta, com parada em dois pontos provisórios posicionados na altura do Bom Prato e Lojas Pernambucanas. Os pontos de ônibus das ruas Campos Sales, Miguel Esper, Miguel Leite do Amparo e Chaquib Sleimam Ahmed ficarão interditados neste período.

- Linhas intermunicipais: sábado (18), a partir das 20h, farão o desvio pela Rua General Carneiro, sentido Avenida Davi Lino (creche), deixando de passar pelos pontos da Rua Campos Sales e Escola Rezende.

A liberação da Davi Lino, no local em que serão os desfiles, está prevista para acontecer na manhã da segunda-feira (20), até às 8h; com a retomada do atendimento padrão no transporte público e a liberação do fluxo dos demais veículos.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection