[[date:%A, %d %B %Y]]

Homem surta em apartamento e coloca fogo no imóvel em Jacareí

Políciaincêndio

Homem surta em apartamento e coloca fogo no imóvel em Jacareí

As chamas tiveram início por volta das 9h30 em uma das unidades de um condomínios situado na Vila Machado.  

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar. Foto- Ilustração

Um homem, cuja idade ainda é desconhecida, teve um surto e ateou fogo no apartamento onde reside, em um condomínio situado na Rua Salim Daher, na Vila Machado (região oeste), em Jacareí.

O imóvel é alugado, não havia mais ninguém em seu interior e também não há o registro de feridos. A ocorrência, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar.

De acordo com relatos de vizinhos, as chamas tiveram início por volta das 9h30. Segundo os bombeiros, o apartamento situado no 13° andar foi totalmente destruído. Durante os trabalhos da corporação, a torre onde o fato ocorreu foi totalmente evacuada e a área cercada para evitar a presença de curiosos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início após o homem atear fogo em um sofá na sala. Ele alegou à polícia ter sofrido um surto e que agiu dessa forma para 'purificar o ambiente', após pedido de separação de sua companheira.

A polícia confirmou que o autor é procurado da Justiça e foi preso no local. Ele foi indiciado e responderá a um processo por provocar incêndio em imóvel. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection