[[date:%A, %d %B %Y]]

Incêndio em loja de móveis interdita o trânsito na região central de Jacareí

PolíciaIncêndio

Incêndio em loja de móveis interdita o trânsito na região central de Jacareí

O incidente ocorreu no segundo andar do prédio onde fica a loja Marabraz, na Praça Conde de Frontin

A loja estava fechada, mas havia funcionários em seu interior e ninguém ficou ferido (Crédito: DJ/Imagem)

Um incêndio no interior de uma loja de móveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito da Prefeitura Municipal, no final da manhã deste sábado (17), em Jacareí. O incidente ocorreu no segundo andar do prédio onde fica a loja Marabraz, na Praça Conde de Frontin, que precisou ficar fechada para a passagem de veículos até o atendimento da ocorrência e rescaldo, que durou mais de três horas.

A loja de comércio de móveis estava fechada, mas havia funcionários em seu interior e ninguém ficou ferido. Foram os próprios funcionários que perceberam o início do incêndio e chamaram os bombeiros. Havia um cheiro forte de fumaça que vinha do andar superior do prédio.

Por volta das 11h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Atuaram no combate ao fogo 15 integrantes da corporação e cinco viaturas, incluindo o carro de resgate e dois caminhões usados para apagar as chamas, que se espalharam pelo andar superior da loja e destruíram parte do mobiliário.

De acordo com o tenente Luís Muller, que comandou as operações, a presença de material de fácil combustão, como móveis e colchões, facilitou a propagação das chamas.

Nenhum responsável pela loja de móveis foi encontrado pela reportagem do Diário de Jacareí no local para comentar o assunto. De acordo com o Corpo de Bombeiros a causa do incêndio ainda é desconhecida. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection