Domingo, 23 Junho 2024

Tênis de mesa é destaque entre equipes de Jacareí que atuaram no fim de semana

EsportesTalentos da terra

Tênis de mesa é destaque entre equipes de Jacareí que atuaram no fim de semana

Sofia Kano conquistou três medalhas de ouro no 'Challenge Plus Recife'.  

A mesatenista de Jacareí, Sofia Kano (posição 1), foi destaque durante o 'Challenge Plus Recife'. Foto- Divulgação/PMJ

As equipes de tênis de mesa, badminton e basquete de Jacareí, que contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, representaram a cidade em competições oficiais no último fim de semana.

No tênis de mesa, a atleta Sofia Kano conquistou três medalhas de ouro, nas categorias sub-19, sub-21 e adulto durante o 'Challenge Plus Recife', torneio de nível nacional, disputado na capital pernambucana. A mesatenista se destaca como líder do ranking nacional nas categorias sub-21 e vice-líder nas categorias sub-19 e adulto.

A equipe de Jacareí também disputou a última etapa do 'Ranking TMB Regional', em casa, no ginásio do Sesi. No masculino, destaque para Allan Sarmento, campeão na categoria Absoluto A, e Waldemir Silva, na V70, enquanto Vinicius Reis foi vice-campeão na Absoluto B. Já no feminino, Maria Eduarda foi vice-campeã na Absoluto A.

BADMINTON
A equipe de badminton de Jacareí disputou a 'Copa Pinheiros', realizada em São Paulo, com a presença de mais de 400 atletas de todo o Estado. Destaque para João Sales, que conquistou a terceira colocação na categoria Simples sub-17, e para Carlos Oliveira e Fábio Galdino, que ficaram com a terceira colocação na disputa em duplas, na categoria Veterano.

BASQUETE
Os times sub-12 e sub-14 de basquete entraram em quadra para disputar mais uma rodada do Campeonato Paulista, fora de casa, contra o Clube Espéria. Em ambos os jogos, o adversário superou a equipe de Jacareí, com placares de 42 a 22 no sub-12, e de 63 a 23 no sub-14.

A equipe sub-15 também disputou o Campeonato Paulista, mas em Taubaté, contra o time da casa. Em um jogo acirrado, Jacareí conquistou a segunda vitória consecutiva, superando os taubateanos por 55 a 51. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection