[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga calendário de serviços de meio ambiente e zeladoria, em fevereiro

CidadeManutenção da Cidade

Prefeitura divulga calendário de serviços de meio ambiente e zeladoria, em fevereiro

Lista divulga locais em que a capina acontece, além dos locais de varrição, entre outros.  

o serviço de capina foi reforçado com duas equipes extras para combater o mato alto no período chuvoso. Foto- DivulgaçãoPMJ
Os serviços de fevereiro da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí já podem ser conferidos no site da prefeitura (clique aqui), por meio de um completo calendário com horários, endereços e demais informações importantes para a população.

O descarte de resíduos, por exemplo, é dividido entre coleta seletiva; coleta seletiva específica; e coleta de resíduos úmidos. Já os LEVs, que são locais de entrega voluntária, estão espalhados em nove endereços da cidade, recebendo gratuitamente materiais diversos de descarte, incluindo de construção civil, que são encaminhados para a Cooperativa Jacareí Recicla e para a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção, respectivamente.

CAPINA E DEMAIS SERVIÇOS
Realizado regularmente por cinco equipes que percorrem a cidade, o serviço de capina foi reforçado com duas equipes extras para combater o mato alto no período chuvoso, neste começo de ano. Além disso, desde abril do ano passado, Jacareí conta com a prática da capina elétrica, que atua com descargas elétricas controladas, de alta tensão, para eliminar raízes e os brotos mais profundos e de difícil supressão.

Todos os locais em que a capina acontece constam no calendário, além de informações dos locais de varrição mecânica e motorizada e, ainda, destinos da Operação Cata-treco, que percorre bairros retirando resíduos nos sábados de manhã, conforme cronograma. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection