[[date:%A, %d %B %Y]]

A última impressão fica para sempre

A última impressão fica para sempre

Jacareí, 'berço puro de filhos brilhantes', como diz o hino da cidade, visa comprovar nesta coluna os tantos valores pessoais que abrilhantam seu dia-a-dia.  

Na imprensa, com certeza, é assim que funciona. A afirmação vem a propósito desta ser anunciada como 'última tiragem da edição impressa do seu Diário de Jacareí', que ao longo dos últimos 55 anos registrou notícias da cidade em nada menos que 10 mil números do jornal, desde 6 de junho de 1968.

Jacareí, 'berço puro de filhos brilhantes', como diz o hino da cidade, visa comprovar nesta coluna os tantos valores pessoais que abrilhantam seu dia-a-dia. Seguindo esta linha, foi escolhida pela direção do jornal para última filha brilhante da edição impressa, a jornalista Eloísa Nascimento, ela representando todas as demais figuras da cidade já publicadas ou não.

Eloísa também foi lembrada por outra 'Filha Brilhante', a respeitável Marici Accioly, fundadora, com o marido Paulo e um grupo de amigos, do PBR-Projeto Batuíra Renascer, instituição atende mães gestantes em condição de risco e vulnerabilidade a serem futuras mães saudáveis, e seus filhos. Grande admiradora da jornalista, Marici diz:

'Eloísa Nascimento é uma figura fantástica, ilustre na sociedade jacareiense. Ela é nossa grande amiga de uma longa data'. Marici revela que a amizade começou quando a filha brilhante foi funcionária da agência local do INSS, então sob a direção do marido Paulo, ocasião a partir da qual ela tornou-se grande amiga da família.

Assim, teve início um grande trabalho em que Eloísa se tornou participante da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra, e também voluntária da padaria do 'BPR'.

Eloísa, advogada, jornalista, nascida em Jacareí, sempre se mostrou participante com a qual se pode contar. Exemplifica lembrando que às quartas-feiras, dia de funcionamento da padaria do BPR, a jornalista está sempre ativa na colaboração 'desde a produção das delícias até para lavar a louça'.

'Muito inteligente, muito engraçada, muito presente, muito amiga de todo mundo, Eloísa sempre foi uma figura importante no Diário, mas também importantíssima na cidade de Jacareí', diz Marici. Mais que justificada razão para destacá-la na edição 10 mil do DJ. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection