[[date:%A, %d %B %Y]]

Unidade Móvel da Associação dos Advogados de SP estará em Jacareí

Cidadeatendimento

Unidade Móvel da Associação dos Advogados de SP estará em Jacareí

Equipamento oferece, entre alguns dos muitos serviços, o certificado digital e a digitalização dos autos físicos.  

A Unidade Móvel é totalmente subsidiada pela Associação dos Advogados de SP. Foto- Divulgação

Unidade Móvel da Associação dos Advogados de SP estará em Jacareí. O equipamento irá oferecer alguns dos serviços prestados pela AASP, entre eles a emissão do certificado digital de forma totalmente gratuita para associados. O kit vem completo (token certificado), com validade de três anos.

A ferramenta é totalmente subsidiada pela AASP. Além disso, a Unidade Móvel disponibiliza a digitalização dos processos de profissionais que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais. A iniciativa acelera o andamento processual, beneficiando a advocacia, os jurisdicionados e a sociedade.

O veículo estará estacionado, de 29 a 31 de agosto, das 10h às 17h, na Avenida Pensilvânia, 349, Jardim Flórida (região oeste), sede da 46ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município.

SERVIÇO
Atualmente, a AASP atingiu a marca de 3 milhões de páginas digitalizadas. Nas unidades físicas e móveis da AASP, advogadas e advogados podem digitalizar seus processos, em primeira e segunda instância, que tramitam de forma física, tanto na esfera estadual como na federal.

A Unidade Móvel já percorreu mais de 150 cidades da Grande São Paulo e interior paulista, em 2022, e pretende este ano percorrer cidades dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

O serviço de digitalização oferecido pela AASP é completo, pois os documentos são separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais.

Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.

Para mais informações sobre a certificação digital basta acessar o site no link.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection