Segunda, 31 Março 2025

Show com Maysa Ohashi fecha mês em homenagem às mulheres

Cidadeautoral

Show com Maysa Ohashi fecha mês em homenagem às mulheres

Espetáculo 'Partes de Mim' acontece neste domingo (30), às 19h, na Sala Mário Lago; é livre para todas as idades e gratuito. 

Maysa Ohashi é cantora, compositora e instrumentista (cantautora), nascida em Caçapava. Foto- Divulgação/FCJ

Fechando o mês de março, o espetáculo 'Partes de Mim' acontece neste domingo (30), às 19h, na Sala Mário Lago (Rua Barão de Jacareí, 122, Centro). É livre para todas as idades e gratuito (retirar ingresso 30 minutos antes), e contará com tradução simultânea de libras.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

'Partes de Mim', show autoral, é o espetáculo musical sensível e melancólico que combina música e poesia, celebrando a nova fase da cantautora Maysa Ohashi. Com arranjos e direção musical de Binho Pinto e participação especial de Bea Cândia.

CARREIRA
Maysa Ohashi é cantora, compositora e instrumentista (cantautora), nascida em Caçapava. Iniciou os estudos do piano e canto aos seis anos, na escola de música Fêgo Camargo em Taubaté. Desde então vem desenvolvendo a música como profissão.

Integra e circula a coletiva Cantautoras do Vale, que recentemente realizou o 1° Festival de Música Autoral feminina em Jacareí, com destaque para artistas independentes da região.

Integra, produz e dirige o quarteto de Fusion 'Os Andrades' e está lançando seu primeiro álbum autoral também intitulado 'Partes de Mim' com canções que se destacaram nos festivais de música da região.

Além de suas canções autorais, o espetáculo contará com a canção de Guinga e Aldir Blanc 'Catavento e Girassol', recentemente lançada pela cantautora, a canção 'Três Sinos', de Marcus Flexa, que foi a grande inspiração de Maysa Ohashi, para compor a faixa 'Partes de Mim' e a canção 'Vitamina D' de Bea Cândia, cantautora jacareiense que prepara seu 1° show autoral para 2025.

A banda é composta por: Maysa Ohashi (piano e voz), Lucas Andrade (violão e voz), Bruno Pineli (Baixo acústico e elétrico), Doris Mendes (Flauta) e Marcos Melo (Bateria).

O projeto é beneficiado pelo edital 14/2024 - Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura - PNAB - Lei n°14.399/2022. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 31 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection