[[date:%A, %d %B %Y]]

Poupatempo de São José terá novo endereço a partir do dia 8 de setembro

Geralprestação de serviços

Poupatempo de São José terá novo endereço a partir do dia 8 de setembro

No novo espaço, serão realizados os mesmos serviços que já eram oferecidos dentro do Shopping Colinas.

Pelas plataformas digitais, também é possível realizar o agendamento prévio, procedimento obrigatório para ser atendido na unidade de São José dos Campos. Foto- Governo de SP
A unidade do Poupatempo de São José dos Campos vai mudar de endereço no dia 8 de setembro. A partir desta data, o posto irá funcionar dentro do Shopping Jardim Oriente, na Rua Andorra - 500, Jardim América, das 9h às 17h durante a semana e das 9h às 13h aos sábados.

Atualmente, o Poupatempo está localizado dentro do Shopping Colinas, na Avenida São João, 2.200, Jardim Colinas, e prestará atendimentos até o dia 3 de setembro (sábado).

É importante lembrar que, neste intervalo, os serviços digitais seguirão mantidos pelos canais eletrônicos, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as mais de 220 opções, estão: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo. 

Pelas plataformas digitais, também é possível realizar o agendamento prévio, procedimento obrigatório para ser atendido na unidade de São José dos Campos ou em qualquer outro posto físico do programa.

No novo espaço, serão realizados os mesmos serviços que já eram oferecidos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

A novidade com a mudança é que, além dos habituais três totens de autoatendimento, o posto contará ainda com oito computadores que ficarão à disposição da população para a realização dos serviços eletrônicos. Tudo para facilitar o acesso e a usabilidade às opções digitais. A retaguarda do Detran.SP também estará presente no novo espaço, agilizando ainda mais o fluxo interno dos serviços.

MEMÓRIA

O Poupatempo está em funcionamento em São José desde 1998 e realiza, em média, 20 mil atendimentos por mês. Somente em 2022, cerca de 135 mil solicitações já foram atendidas na unidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection