[[date:%A, %d %B %Y]]

SESI Jacareí apresenta o espetáculo Bolero, em sessão única, nesta sexta-feira (29)

CidadeCultura

SESI Jacareí apresenta o espetáculo Bolero, em sessão única, nesta sexta-feira (29)

A apresentação acontece nesta sexta-feira, às 20h, com entrada gratuita e reserva de ingressos. 

Bolero começa em convívio direto com a plateia. No início as pessoas são convidadas para tomar uma taça de vinho. Foto- Gustavo Ramos

O SESI Jacareí abre seu espaço para Bolero, um espetáculo coreográfico que trará múltiplas insinuações de imagens entre clássicas e barrocas, que evocam interpretações viscerais e femininas da história da dança. A apresentação acontece neta sexta-feira (29), às 20h. A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/eventos.

Ingressos limitados a 100 pessoas, respeitando os protocolos sanitários de segurança. As reservadas estão disponíveis no sistema Meu Sesi https://www.sesisp.org.br/eventos.

O SESI Jacareí está localizado na Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 -Jardim Elza Maria (região oeste). Mais informações: (12) 3954-1010.

O ESPETÁCULO
Bolero começa em convívio direto com a plateia. No início as pessoas são convidadas para tomar uma taça de vinho.Esse momento é acompanhado de boleros latino-americanos clássicos do grupo Trio Los Panchos, gerando assim um ambiente de conforto e gosto que prepara e dispõe a atmosfera propícia para o momento da peça coreográfica.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection