Por Redação em Segunda, 18 Outubro 2021
Categoria: Cidade

Senai abre inscrições para Cursos Técnicos e Aprendizagem Industrial

As inscrições, que foram abertas no dia 14 de outubro e seguem até às 21h do dia 9 de novembro, também são gratuitas.  

O Senai de Jacareí está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos e Aprendizagem Industrial gratuitos para o primeiro semestre de 2022.

Em Jacareí são 88 vagas presenciais, sendo 40 para os Cursos Técnicos (Química, 4 e Instrumentação, 36 vagas) e 48 vagas para os cursos de Aprendizagem Industrial (Eletricista e Manutenção Eletroeletrônica, 16 e Mecânico de Manutenção, 32 vagas).

As inscrições, que foram abertas no dia 14 de outubro e seguem até às 21h do dia 9 de novembro, também são gratuitas. O interessado deverá se inscrever através do endereço eletrônico do SENAI-SP, que é www.sp.senai.br, Cursos Senai, Processo Seletivo.

Na região, são 586 vagas distribuídas entre as unidades de Jacareí, São José, Taubaté, Cruzeiro e Pindamonhangaba.

EXIGÊNCIAS
Para os Cursos Técnicos é necessário que os candidatos tenham concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio ou que estejam matriculados em curso que lhes permita concluí-la até a data de início das aulas e no mínimo 14 anos de idade.

Para os cursos de Aprendizagem Industrial é necessário que os candidatos tenham no mínimo 14 anos de idade na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos.

O critério de avaliação será o desempenho escolar, com exigência de apresentação do boletim. Maiores informações devem ser consultadas no edital. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário