[[date:%A, %d %B %Y]]

Rua Sargento Acrísio Santana é fechada para compras de Natal

Cidadetrânsito

Rua Sargento Acrísio Santana é fechada para compras de Natal

Secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí diz que rua poderá se transformar em um 'calçadão' em 2023.  

Rua Acrísio Santana está fechada para tráfego de veículos, em horário comercial, a partir de segunda-feira (28). Foto- Divulgação/PMJ

Até o dia 31 de dezembro, a Rua Sargento Acrísio Santana (Rua dos Correios), no Centro de Jacareí, ficará fechada para o tráfego de veículos, durante o período comercial, entre 8h e 18h, atendendo a um pedido coletivo dos comerciantes, formalizado junto à Secretaria de Mobilidade Urbana, neste período de compras de Natal.

A medida faz parte das ações realizadas pela Prefeitura de Jacareí, nessa época do ano, e conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Guarda Civil, garantindo o fluxo do comércio e a segurança de todos.

"Esta ação tem se repetido nos últimos anos e existem estudos avançados para transformar o trecho em calçadão, em 2023, conciliando os modais existentes. Por hora, o fechamento acontece no horário do comércio e será estendido para até 22h, quando o comércio ampliar seu horário com a proximidade do Natal", explica Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana.

Vale lembrar que as ruas do Centro contam com iluminação de LED e recebem o reforço na coleta de lixo. O fechamento do fluxo se dá com apoio dos agentes de mobilidade urbana, que sinalizam o entorno e prestam todo apoio necessário. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection