[[date:%A, %d %B %Y]]

Rompimento de adutora pode deixar bairros às margens da Nilo Máximo sem água

CidadeAbastecimento

Rompimento de adutora pode deixar bairros às margens da Nilo Máximo sem água

Segundo o SAAE, o reparo será executado assim que a empresa EDP comparecer ao local para fazer o escoramento do poste de energia. 

O reparo será executado assim que a EDP comparecer ao local para fazer o escoramento do poste de energia. Foto- Divulgação/SAAE
O rompimento de uma adutora do SAAE, situada às margens da Rodovia Nilo Máximo, poderá deixar vários bairros sem água entre hoje (21) e amanhã (22), em Jacareí. Os bairros estão situados nas regiões leste e sul da cidade.

De acordo com a autarquia, devido à complexidade do serviço, o reparo será executado assim que a empresa EDP, concessionária de energia elétrica, comparecer ao local para fazer o escoramento do poste de energia. O serviço está previsto para ser executado nesta terça-feira (22).

Segundo o SAAE de Jacareí, até que a manutenção seja concluída, o abastecimento de água do Parque das Aroeiras, Jardim Novo Amanhecer, Jardim Pitoresco, Cidade Salvador, Parque dos Príncipes, Jardim Santa Marina, Jardim do Marquês, Jardim Real e região poderá oscilar ou ser interrompido.

"É importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo", reforça o SAAE em nota.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do 0800 725 0330. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection