[[date:%A, %d %B %Y]]

‘Sinal verde’ para duplicação de avenida e asfalto da Pe. Eugênio

Cidadeobras viárias

‘Sinal verde’ para duplicação de avenida e asfalto da Pe. Eugênio

No prazo de 6 meses, empresa entregará ambos os projetos e licenças ambientais para a execução.  

Malek Assad (à esquerda) e Rua Padre Eugênio, respectivamente, ganharão duplicação e asfalto. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, autorizou a elaboração dos projetos das obras de duplicação da Avenida Malek Assad e asfaltamento da Rua Padre Eugênio. No prazo máximo de 6 meses, a empresa que venceu a licitação entregará ambos os projetos e licenças ambientais necessárias para a execução dos serviços.

"No caso da Rua Padre Eugênio, é uma obra que a população vinha esperando e a região oeste precisa. Na Malek Assad, a duplicação atende o crescimento de Jacareí, aumentando a fluidez do trânsito no deslocamento" comenta Roberto Abreu, titular da pasta.

O valor aproximado do contrato é de R$ 822 mil, valor composto por emenda do então deputado federal Eduardo Cury e recursos da União.

AVENIDA MALEK ASSAD
Muito utilizada no acesso de Jacareí e com ainda mais importância depois da entrega Complexo Mário Covas (avenida e ponte), o projeto de obra na Malek Assad prevê a duplicação e asfaltamento, desde a entrada na cidade pela Via Dutra até a rotatória na entrada do Jardim Santa Maria, modernizando em definitivo o trecho, aumentando a capacidade da via, e se unindo as demais obras viárias que vem trazendo conforto e segurança para o município

RUA PADRE EUGÊNIO
Importante via do bairro Jardim Jacinto (região oeste), a Rua Padre Eugênio concentra endereços comerciais e residências, e serve também como importante ligação entre a Avenida São João e a rotatória do Jardim Flórida, no acesso para as avenidas Castello Branco e Pensilvânia. O projeto visa readequar todo o leito carroçável da via, com drenagem, asfaltamento e sinalização viária, pela ordem. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection