[[date:%A, %d %B %Y]]

Programação de Natal segue com Caravana Iluminada e abertura da Feira dos Trilhos

CidadeAgenda

Programação de Natal segue com Caravana Iluminada e abertura da Feira dos Trilhos

As atividades acontecem desde o dia 7, com a decoração especial espalhada por toda a cidade.

Crianças e adultos podem ver, na porta de suas casas, a Caravana Iluminada, com o Papai Noel acompanhado de sua turma, no trenzinho e nos carros iluminados. Foto- Divulgação/PMJ

A programação do 'Natal da Nossa Gente 2021' seguirá nesta semana, em Jacareí, com diversas atrações em mais de 50 bairros e, também, na região Central. As atividades acontecem desde o dia 7 de dezembro, com a decoração especial espalhada nas avenidas, pontes, praças e principais pontos turísticos da cidade.

Além disso, as crianças e adultos podem ver, na porta de suas casas, a Caravana Iluminada, com o Papai Noel acompanhado de sua turma, no trenzinho e nos carros iluminados. A atividade vai até o dia 23 de dezembro. 

Como parte da decoração de Natal, que segue até 6 de janeiro, foi instalada uma árvore de Natal de 22 metros na rotatória da Gates, em prol de uma causa social. As pessoas e empresas que fizerem doação de cesta básica terão seus nomes colocados na árvore.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Jacareí e os interessados em doar podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (12) 3955-9177.
Feira dos Trilhos abre a sua versão de Natal na próxima quinta-feira (16), na região central da cidade. Foto- Divulgação/PMJ

FEIRA DE NATAL
O destaque desta semana fica por conta do início da Feira dos Trilhos de Natal, que começa na quinta-feira (16) e vai até dia 23, sempre das 15h às 22h. A programação levará ao público cerca de 100 barracas, com artesanato e gastronomia. Durante o evento, os visitantes poderão tirar fotos em um totem com a decoração natalina e imprimir a imagem na hora.

A animação da Feira fica por conta das atrações artísticas, com shows e intervenções gratuitas, que serão realizadas de forma simultânea no Pátio dos Trilhos, Praça do Rosário e Mercado Municipal.

Confira aqui a programação completa dos próximos dias:

13 DE DEZEMBRO
18h30: Caravana Iluminada – Cidade Jardim, Balneário Paraíba, Panorama, Porto Velho, Didinha, Jardim América e São João – Participação Especial dos Alunos da Instituição Mundo Colorido.

14 DE DEZEMBRO
18h30: Caravana Iluminada – Jardim Colônia, Santo Antônio da Boa Vista, Jardim Leblon I e II, Jardim Paraíso, Jardim Yolanda, Coleginho, Rodovia Nilo Máximo e Jardim Novo Amanhecer.

15 DE DEZEMBRO
18h30: Caravana Iluminada – Santa Paula, Rio Comprido, Vila Branca, Jardim Califórnia, Parque Califórnia, Pedras Preciosas.

16 DE DEZEMBRO
Mercado Municipal
15h: Danilo e João Ricardo

Praça do Rosário
17h: Instrumental Eliseu

Pátio dos Trilhos
18h: Danilo e João Ricardo (Daniel Neto)
19h: Gustavo Paiva e banda, Isa e Raquel (The Voice Kids)
20h: Irmã Grace Maria e banda
21h: Ministério Estrela da Manhã
Participação especial de Waldemar Jurema

Caravana Iluminada
18h30: Centro, 22 de Abril, Igarapés, Veraneio Ijal, Veraneio Irajá, Portal Alvorada e 1º de Maio.

17 DE DEZEMBRO
Mercado Municipal
15h: Oreh e Daniel

Praça do Rosário
17h: Fabinho Da Viola

Pátio dos Trilhos
19h: Apresentação dos Alunos da Instituição Mundo Colorido
20h: Batalha dos Trilhos

Caravana Iluminada- 18h30: Jardim Paraíba, Vila São José, Jardim Flórida, Jardim Emília, Terras de Conceição, Vila Ita, Jardim Siesta e Jardim Jacinto.

18 DE DEZEMBRO
Mercado Municipal

10h: Duo Martins

Praça do Rosário
16h: Folia de Reis Filhos do Oriente

Pátio dos Trilhos
20h: Léo Magalhães e Banda
21h30: Apresentação dos Alunos da Instituição Mundo Colorido.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection