[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura retoma audiências públicas sobre orçamento em bairros de Jacareí

CidadeParticipação

Prefeitura retoma audiências públicas sobre orçamento em bairros de Jacareí

Serão 20 encontros até 1º de outubro, promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento 

Evento com moradores do Parque Califórnia, Jardim Marcondes e Jardim Luiza. Foto- Arquivo/PMJ

Mais de 100 bairros serão contemplados, a partir de segunda-feira, 30 de agosto, pelas audiências públicas do 'Participa Jacareí', que voltam às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e no sábado às 9h. Serão 20 encontros até 1º de outubro, promovidos pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento.

A agenda destas reuniões tem como objetivo discutir, informar e prestar contas dos trabalhos do projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual), mais o Plano Plurianual 2022-2025.

O destaque desta edição será a apresentação da revitalização de dois bairros: Parque Califórnia e Jardim Didinha, respectivamente, nas regiões leste e oeste da cidade. São reivindicações antigas dos moradores dessas localidades, que serão atendidas até o final do ano.

A iniciativa visa estimular a participação popular no planejamento da cidade, contribuindo com sugestões e reivindicações, definindo juntos (poder público e comunidade), as prioridades do município. Qualquer pessoa pode participar com ideias, que, de acordo com a atual administração, 'serão recolhidas e avaliadas'.

PROTOCOLOS
Para atender o protocolo de combate à Covid-19, haverá distanciamento e distribuição de senha 30 minutos antes de começarem as reuniões.

SERVIÇO
PARTICIPA JACAREÍ
Programação da primeira semana

- 30/8/21 • SEGUNDA-FEIRA • 19h • EMEF SILVIO SILVEIRA MELLO
RUA DANTON SIQUEIRA MALTA, 380, JARDIM SANTA MARIA
Santa Maria, Parque Brasil, Santa Clara, Avareí, Santa Terezinha, Vila Guarani, Vila Pinheiro, Parque dos Sinos, Parque Itamaraty;

- 1/9/21 • QUARTA-FEIRA • 19h • EDUCAMAIS PARAÍSO
RUA EXPEDICIONÁRIO R. LOURENÇO NOGUEIRA, 211, JARDIM PARAÍSO
Jardim Novo Amanhecer, Jardim Paraíso, Jardim Pitoresco, Vila Romana, Jardim Coleginho, Jardim do Marquês, Conjunto Santa Terezinha 1;

- 2/9/21 • QUINTA-FEIRA • 19h • EDUCAMAIS ESPERANÇA
AVENIDA LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, 395, JARDIM ESPERANÇA
Terras de São João, Terras de Santa Helena, Jardim São Luís, Jardim Esperança, Jardim Paulistano, Jardim Elza Maria, Santa Cruz dos Lázaros, Jardim do Portal. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection