[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura prorroga funcionamento do ‘Ponto da Economia’ por mais 2 semanas

CidadeAbastecimento

Prefeitura prorroga funcionamento do ‘Ponto da Economia’ por mais 2 semanas

Inicialmente, as vendas iriam até o último sábado (25), mas foram prorrogadas até o dia 9 de julho.  

O preço de R$ 3,50 o quilo, e os quatro pontos de venda, estão mantidos. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí ampliou, por mais duas semanas, a comercialização de ponkan pelo programa 'Ponto da Economia'. Inicialmente, as vendas iriam até o último sábado (25), mas foram prorrogadas até o dia 9 de julho.

De acordo com a Diretoria de Agricultura e Abastecimento, a ampliação acontece devido à quantidade de frutas que ainda estão disponíveis, "somada à qualidade – que vem sendo elogiada pelos consumidores", reforça.

O preço de R$ 3,50 o quilo, e os quatro pontos de venda, estão mantidos: Praça do Rosário, Praça Conde Frontin, Praça Raul Chaves e em frente ao Parque dos Eucaliptos. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

O PROGRAMA
Idealizado pela Prefeitura de Jacareí há quase três décadas, o 'Ponto da Economia' tem como objetivo estimular o comércio de rua, valorizar o produtor rural e, também, aproveitar o pico de produção das frutas da estação, para reduzir os preços.

Nessa edição, a fruta escolhida foi a ponkan, que é uma rica fonte de vitaminas A, C, B1, B2, e de sais minerais, como o potássio, o cálcio, o fósforo e o magnésio, que são essenciais para o sistema imunológico, melhoram a saúde da pele, olhos, cabelo, fígado e boca, e ainda aumentam a resistência às infecções. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection