[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura irá retomar Fórum de Desenvolvimento Econômico

CidadeEm novembro

Prefeitura irá retomar Fórum de Desenvolvimento Econômico

O anúncio foi feito na última quarta-feira (25), no Ciesp de Jacareí, durante um evento em comemoração ao Dia da Indústria.  

Lançamento do Fórum de Desenvolvimento Econômico 2022 foi realizado nas dependências do Ciesp de Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí irá retomar o Fórum de Desenvolvimento Econômico, suspenso desde 2020 em razão da pandemia de Covid-19. O anúncio foi feito na última quarta-feira (25), no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), durante um evento em comemoração ao Dia da Indústria. O Fórum irá acontecer no dia 9 de novembro.

O evento no Ciesp de Jacareí contou com a presença de autoridades municipais, além de empresários e representantes da entidade, do Senai, Sesi, Assecon, entre outras instituições.

Durante o anúncio, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Luiz Fernando Massari, reforçou a importância da retomada do Fórum, que atrai empresários e empreendedores de todos os setores da economia, além dos estudantes e universitários da região.

FÓRUM
Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, o Fórum reunirá representantes do setor empresarial, sociedade civil organizada e líderes de diversos segmentos econômicos e universidades.

"A Secretaria está se reunindo com todas as entidades representativas dos segmentos produtivos da cidade, para construir um evento grandioso com muita informação, negócios e networking", prometeu o secretário. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection