[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura encerra mutirão de regularização com atendimento no Rio Comprido

CidadeRegularização

Prefeitura encerra mutirão de regularização com atendimento no Rio Comprido

Os trabalhos foram direcionados às famílias que não conseguiram completar a formalização de registro dos seus lotes.

Aqueles que possuem pendências no cadastro social da prefeitura, receberam previamente em sua residência, a informação para comparecimento e entrega de documentos. Foto- Divulgação/PMJ
O mutirão de regularização fundiária no Rio Comprido (região leste), realizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, na última sexta-feira (19) e sábado (20), teve 310 moradores atendidos e 170 cadastros atualizados.

Os trabalhos de recadastramento foram direcionados para as famílias que não conseguiram completar a formalização necessária de registro dos seus lotes. A prefeitura vai continuar o atendimento a partir desta semana, de 22 a 26, com o recebimento dos documentos, diretamente na Secretaria de Governo e Planejamento, na Rua Lamartine Delamare, 153, Centro, das 9h às 16h.

Aqueles que possuem pendências no cadastro social da prefeitura, receberam previamente em sua residência, a informação para comparecimento e entrega de documentos. Também haverá neste período, o recebimento de contratos de compra e venda realizados com famílias previamente cadastradas. Nestas datas, não serão realizados novos atendimentos para aqueles que não participaram da primeira fase do cadastramento social.

NÚMEROS
Segundo balanço da Secretaria de Governo e Planejamento, residem no Rio Comprido, cerca de 1.350 famílias. A regularização fundiária do núcleo do Rio Comprido é feita por uma equipe multidisciplinar, sob a coordenação da Secretaria de Governo e Planejamento, com auxílio da Fundação Pró-Lar e da Secretaria de Assistência Social.

O processo de regularização fundiária do Rio Comprido também conta com uma comissão representativa, escolhida pelos próprios moradores em 2019, em eleição pública realizada na Associação Fênix, situada no bairro.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection