[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga locais e horários da prova de concurso, em Jacareí

CidadeEmprego

Prefeitura divulga locais e horários da prova de concurso, em Jacareí

Certame havia sido suspenso pela atual administração no ano passado em razão da pandemia de Covid-19.

Imagens de prova de concurso público realizado pela Prefeitura de Jacareí, antes da pandemia de Covid-19. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura Municipal divulgou os locais e horários da prova de concurso público que acontece neste domingo (17), em Jacareí. De acordo com a atual administração, os inscritos devem acessar o site da Prefeitura (www.jacarei.sp.gov.br) e conferir o local e o horário para realização da prova.

O concurso havia sido suspenso em março de 2020, em razão da pandemia de Covid-19, e conta com mais de 6.200 inscritos. A expectativa é preencher 13 vagas de nível de Ensino Médio e mais 38 de nível de Ensino Superior, a maioria na área da Saúde.

A aplicação das provas será realizada em dois períodos diferentes, para evitar aglomerações, às 9h e às 14h, em sete escolas municipais. O edital do concurso e as demais informações estão disponíveis no site da Prefeitura.

VAGAS
O concurso público prevê o preenchimento das seguintes vagas: Contador (1), Bibliotecário (1), Professor de Educação Física (1), Engenheiro Civil-Área Sanitária(1), Enfermeiro (4), Infectologista (1), Psiquiatra (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Terapeuta Ocupacional (2), Psicólogo (4), Agente Social (2), Auxiliar em Saúde Bucal (4), Fiscal Sanitário (2), Técnico de Enfermagem (4), Técnico de Laboratório (1), Assistente Social (4), Farmacêutico (1), Biomédico (1), Dentista (1), Buco Maxilo Facial (1) e mais 10 vagas em especialidades de Odontologia.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection