Por Redação em Sexta, 15 Mai 2026
Categoria: Cidade

Prefeitura articula rodada de negócios para obra do Mercado Livre em Jacareí

​Encontro vai aproximar empresas locais da construtora responsável pelas obras do novo centro de distribuição.

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai promover ainda neste mês uma rodada de negócios voltada a fornecedores de produtos, serviços e mão de obra interessados em participar da construção do novo centro de distribuição do Mercado Livre em Jacareí.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

A iniciativa foi discutida em reunião entre a secretária de Desenvolvimento Econômico, Eliane Biondo, e representantes da Libercon, construtora responsável pelas obras do empreendimento.

Segundo a secretária, o objetivo é aproximar empresas locais das oportunidades geradas pela construção do centro logístico. "Os potenciais fornecedores do município poderão receber as informações diretamente da construtora", afirmou Eliane Biondo.

A data e o local da rodada de negócios ainda serão divulgados.

EMPREENDIMENTO
Anunciado em março deste ano, o novo centro de distribuição do Mercado Livre será instalado no bairro Jardim Esperança (região oeste), em área próxima às rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto. O empreendimento terá área total de 300 mil metros quadrados, com previsão de 140 mil metros quadrados de área construída.

De acordo com a Prefeitura, o projeto poderá gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário