[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura amplia serviço de limpeza nas ruas com nova varredeira elétrica

CidadeZeladoria Urbana

Prefeitura amplia serviço de limpeza nas ruas com nova varredeira elétrica

Além de atuar no Centro, durante as noites, novo equipamento começa a circular durante os dias, na região do bairro Villa Branca.  

Além das novas varredeiras (foto), Jacareí também adquiriu e já colocou em operação novos e modernos maquinários de combate às enchentes. Foto- Divulgação/PMJ

Três meses depois do início da operação da varredeira elétrica nas ruas do Centro de Jacareí e, de acordo com a atual administração, "baseada nos bons resultados alcançados", a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, prepara para os próximos dias o começo das atividades de uma nova varredeira elétrica da Empresa Ambiental.

"A princípio, ela vai atuar na região do bairro Villa Branca e, embora seja um equipamento compacto, conta com uma caixa de coleta de alta abrangência, podendo operar por longos períodos", explica Antônio Luiz Machado, diretor de Limpeza Pública.

ENCHENTES
Além das novas varredeiras, Jacareí também adquiriu e já colocou em operação novos e modernos maquinários de combate às enchentes. No total, são oito equipamentos para manutenção das ruas e estradas vicinais, efetuando a drenagem das águas pluviais, evitando erosões, limpando córregos e valas, entre outras ações, pensando no período de chuvas mais intensas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection