Por Redação em Domingo, 06 Outubro 2024
Categoria: Cidade

Por que o eleitor deve votar em você para ser prefeito de Jacareí?

Os depoimentos dos candidatos foram colhidos pela repórter Gabriele Maciel após o debate da TV Band Vale no início de setembro. 

Adilson dos Santos (PSTU/16)
Afirma estar preparado para ser prefeito, porque representa a mudança; chega de votar nos mesmos! A população merece uma saúde pública gratuita e de qualidade, transporte público gratuito e tarifa zero. Diz que vai combater a corrupção e os privilégio e administrar junto com a população através de conselhos populares com poder de decidir onde é, e como vai ser aplicado o dinheiro da prefeitura.

Celso Florencio (PL/22)
Destaca sua formação acadêmica e atuação como secretário de governo na gestão de Izaias Santana (PSDB). Florencio descreve o governo como 'limpo, ético e sem escândalos de corrupção' e promete evitar que Jacareí 'volte no tempo'. Suas prioridades, garante, incluem saúde, educação e mobilidade urbana. O candidato também menciona ter apoio do governador Tarcísio.

Diobel (MDB/15)
Expressa o desejo de 'resgatar a autoestima de Jacareí', afirmando que a cidade está 'cinzenta'. O candidato aproveita o momento para se apresentar, mencionando ser casado e pai de dois filhos. Ele faz críticas aos adversários que, segundo ele, ocupam cargos de poder há muitos anos. Diobel finaliza sua fala pedindo o voto dos eleitores, prometendo melhorar a saúde, que classificou como 'um caos'.

Dr. Rodrigo Salomon (PSD/55)
Médico com mais de 20 anos de atuação no SUS, relembra sua experiência na linha de frente, realizando partos e cirurgias ginecológicas. Vereador por dois mandatos, afirma estar preparado para ser prefeito e cuidar de toda a cidade, destacando o apoio do governador Tarcísio e do vice-governador Felício Ramuth. Segundo ele, sua vocação é 'cuidar de gente', e Jacareí precisa retomar o caminho do desenvolvimento.

Fernando Massari (União Brasil/44)
Enfatiza que representa 'a nova política' e que esta seria sua primeira eleição, apesar de contar com mais de 30 anos de experiência como empresário. Posiciona-se como uma alternativa à 'velha política' e promete governar com respeito, focando no crescimento econômico e na qualidade de vida. "Eu não sou fake news", afirma Massari, buscando diferenciar-se dos concorrentes.

Hamilton Mota (PT/13)
Destaca sua experiência como arquiteto e urbanista e menciona os quase oito anos em que atuou como secretário no governo do ex-prefeito Marco Aurélio. Mota (PT). Ressalta avanços durante sua gestão enquanto prefeito (2009 a 2016), como o asfaltamento de bairros, a criação de avenidas e melhorias na área da saúde, incluindo a UPA Dr.Thelmo. Critica o estado atual da cidade, afirmando que 'parou no tempo', e compromete-se a devolver o desenvolvimento que a população anseia. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário