[[date:%A, %d %B %Y]]

​Prefeitura diz que Pat de Jacareí encerrou 2021 com aumento em vagas e contratados

CidadeAtendimento ao trabalhador

​Prefeitura diz que Pat de Jacareí encerrou 2021 com aumento em vagas e contratados

Mesmo com pandemia e períodos de grandes restrições, a unidade de Jacareí bateu recorde.  

O PAT de Jacareí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura Municipal informou nesta terça-feira (11) que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí encerrou o último ano com aumento nos índices registrados. Mesmo com a continuação da pandemia e períodos de grandes restrições em 2021, a unidade bateu recorde.

No último ano, houve aumento no número de pessoas contratadas, vagas captadas e também em empresas atendidas, em comparação com o mesmo período de 2020.

De janeiro a dezembro de 2021 foram captadas 553 oportunidades – um aumento de 16% em comparação ao ano anterior, quando foram captadas 476. Já o número de pessoas contratadas por meio das vagas anunciadas no PAT, apresentou aumento de 53%, passando de 201 em 2020 para 308.

A quantidade de empresas atendidas foi a maior desde 2017, com 774 – aumento de 73% comparado as 445 de 2020 e, além disso, foram registrados 22.115 atendimentos em geral, considerando todos os serviços oferecidos pelo Posto de Atendimento.

ATENDIMENTO
O diretor de Trabalho e Renda de Jacareí, Rubens Vieira, reforçou a importância dos munícipes se cadastrem e/ou estarem com o cadastro e dados pessoais atualizados, principalmente em relação ao número de telefone.

"Com o aumento das oportunidades de emprego na cidade, é importante que os moradores mantenham o cadastro no PAT atualizado, e aqueles que ainda não possuem cadastro, venham até a nossa sede, pois pode ser que alguma empresa esteja procurando um candidato no seu perfil", afirmou.

O PAT de Jacareí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro. As vagas de emprego são anunciadas e atualizadas diariamente na página do Posto de Atendimento.

Os candidatos que estiverem no perfil das vagas divulgadas podem retirar as cartas de encaminhamento para entrevista diretamente no PAT, e assim possuem mais chances de conseguir a vaga desejada.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection