[[date:%A, %d %B %Y]]

Luta contra o câncer de mama é tema de desfile com 20 mulheres

Cidade'outubro rosa'

Luta contra o câncer de mama é tema de desfile com 20 mulheres

A ação, que conta com a parceria do Hospital São Francisco, será realizada nesta quinta (19), no Jacareí Shopping, às 19h.  

O 'Outubro Rosa' é uma campanha internacional que alerta as mulheres sobre a importância do autocuidado com foco na prevenção contra o câncer de mama. Foto- Freepik/Ilustração

Mulheres em tratamento do câncer de mama e outras que foram pacientes do Hospital São Francisco de Assis, participam do evento 'Beleza é celebrar a vida', no Jacareí Shopping. A ação, que faz parte da campanha 'Outubro Rosa', será realizada nesta quinta-feira (19), às 19h, com um desfile de 20 mulheres. O objetivo é valorizar a luta feminina contra o câncer de mama.

"Ser mulher não se apaga com o câncer, mas a beleza e a força femininas aparecem mesmo nesta situação delicada de saúde", enfatizam os organizadores e participantes do evento. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital diversos voluntários estão envolvidos nessa iniciativa em prol da autoestima das pacientes. "É a alegria de viver que precisa ser valorizada, e isso será a marca do desfile", enfatiza.

A CAMPANHA
O 'Outubro Rosa' é uma campanha internacional que alerta as mulheres sobre a importância do autocuidado com foco na prevenção contra o câncer de mama. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), 704 mil novos casos de câncer serão diagnosticados no Brasil entre 2023 e 2025.

O Hospital São Francisco é referência no tratamento do câncer na região, oferecendo um serviço completo e especializado desde consultas, exames de diagnóstico, quimioterapias, ambulatório de cuidados paliativos e, em breve, a primeira Radioterapia do município.

SERVIÇO
'Beleza é celebrar a vida'
Desfile de moda com a curadoria da produtora e consultora de moda Carol Bagatini.
Local: Jacareí Shopping (2º piso)
Dia: 19 de outubro, às 19h.

Exposição de fotos das pacientes sob o olhar da fotógrafa Daíse Couto
Local:
Jacareí Shopping (1º piso)
Data: até dia 31 de outubro.

Loja 'Outubro Rosa'
Exposição do projeto
de doação de perucas e próteses mamárias, corte de cabelo para doação e venda de copos personalizados em prol da Radioterapia do Hospital São Francisco.
Local: Hospital São Francisco
Data: até dia 31 de outubro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection