[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vacina crianças de 9 a 5 anos, com comorbidades, na quarta (19) e quinta (20)

CidadeCovid-19

Jacareí vacina crianças de 9 a 5 anos, com comorbidades, na quarta (19) e quinta (20)

Imunização será realizada em seis Unidades de Saúde, somente no período da manhã, das 8h às 12h.  

Na quarta (19), poderão tomar a vacina crianças de 9, 8 e 7 anos. Já na quinta (20), na faixa de 6 e 5 anos. Foto- Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar crianças de 9 a 5 anos, com comorbidades ou PCD, na quarta (19) e quinta-feira (20). O município segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PCD nesta etapa da campanha.

Na quarta (19), poderão tomar a vacina crianças de 9, 8 e 7 anos. Já na quinta (20), será o dia das crianças de 6 e 5 anos. 

O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia-Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio. 

DOCUMENTAÇÃO
É preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection