[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí tem plataforma para consulta de dados sobre imóveis e logradouros

Cidadegeomais

Jacareí tem plataforma para consulta de dados sobre imóveis e logradouros

Ferramenta permite localizar imóveis no mapa, consultar inscrições, entre outros.  

As consultas podem ser feitas de forma on-line, eliminando a necessidade de abertura de protocolos e deslocamentos. Foto- Reprodução

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, disponibilizou, para acesso público, a plataforma GeoMais, para consulta on-line sobre informações de imóveis e logradouros do município. Confira link do tutorial em vídeo ao final da matéria.

Trata-se de uma ferramenta abrangente, que possibilita localizar imóveis no mapa, consultar inscrições imobiliárias, identificar lotes confrontantes e explorar as vias oficiais do município, de forma simples. As consultas podem ser feitas de forma on-line, eliminando a necessidade de abertura de protocolos e deslocamentos.

"O GeoMais representa um avanço significativo na modernização e eficiência da gestão municipal, oferecendo aos cidadãos uma importante ferramenta para explorar e compreender o ambiente geográfico ao seu redor. Apesar de ser uma ferramenta simples, estamos lançando um tutorial em vídeo, para que todos consigam acessar com facilidade", explica Celso Florêncio, secretário de Governo e Planejamento de Jacareí.

O GeoMais atende estritamente à Lei de Proteção de Dados. Todos os dados referentes aos contribuintes estão protegidos, garantindo a privacidade e segurança das informações.

INSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA
Muitas das ações dentro da plataforma solicitam o número de inscrição imobiliária do lote. Essa informação pode ser facilmente encontrada no carnê de IPTU.
Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2TdsMcMj0LY

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection