[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí segue vacinando crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades, nesta sexta-feira (21)

CidadeNova chance

Jacareí segue vacinando crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades, nesta sexta-feira (21)

Imunização será realizada em seis Unidades de Saúde, somente no período da manhã, das 8h às 12h.  

Jacareí segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PCD nesta etapa da campanha. Foto- Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades ou PCD, nesta sexta-feira (21). O município segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PCD nesta etapa da campanha. 

O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia-Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio. 

DOCUMENTAÇÃO
É preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection