[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí retoma eleições do Conselho Gestor do Plano Diretor

CidadePlanejamento

Jacareí retoma eleições do Conselho Gestor do Plano Diretor

A votação ocorrerá em nove sessões públicas eleitorais de Jacareí, distribuídas nas cinco regiões da cidade, no dia 6 de novembro.  

Anteriormente marcado para maio, o processo eleitoral foi suspenso por conta das restrições impostas no combate à pandemia de Covid-19. Foto- Divulgação/PMJ

A eleição dos representantes da sociedade civil, que irão integrar o Conselho Gestor, para a revisão do Plano Diretor do Município, será retomada pela Prefeitura de Jacareí. A votação ocorrerá em nove sessões públicas eleitorais, distribuídas nas cinco regiões da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro), no próximo dia 6 de novembro, das 9h às 17h.

O Conselho Gestor é o grupo formado por 12 representantes da Sociedade Civil e sete do Poder Público Municipal, responsável por toda a coordenação do processo de revisão do Plano Diretor. Anteriormente marcado para maio, o processo eleitoral foi suspenso por conta das restrições impostas na época, pelo Plano São Paulo, de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

"A exemplo do que já está ocorrendo em outras cidades, vamos retomar a eleição do Conselho Gestor de revisão do Plano Diretor, seguindo à risca todos os protocolos de saúde. Queremos garantir que toda a população possa participar com segurança deste processo de construção de uma cidade melhor", destacou o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio.

BOLETIM OFICIAL
Os editais com a divulgação das regras relativas à eleição, da votação, convocação, protocolos de saúde, ratificação das candidaturas, indicação de fiscais, apresentação de denúncias de propaganda eleitoral irregular, entre outras disposições, foram publicados no Boletim Oficial do Município, do dia 1º de outubro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection