[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí recebe turnê da brasiliense Mandalla's Band

CidadeMúsica

Jacareí recebe turnê da brasiliense Mandalla's Band

O power trio de jazz, blues e folk formado em 2017, coleciona apresentações nos principais palcos e festivais de Brasília-DF, cidade natal do conjunto.  

A atual formação conta com Thaise (vocais, cigar box e guitarra); André Lourenço (contrabaixo e samples) e Marco Guedes (bateria e samples). Foto- Divulgação

A cidade de Jacareí está entre as cidades que receberão este mês a brasiliense Mandalla's Band. A apresentação única acontece nesta quarta-feira (19), no Stredi Music Bar, a partir das 19h30 (vee abaixo).

O power trio de jazz, blues e folk formado em 2017 por Thaise Mandalla, também compositora das canções, já passou por diversas formações e coleciona apresentações nos principais palcos e festivais de Brasília-DF, cidade natal do conjunto.
A atual formação conta com Thaise (vocais, cigar box e guitarra); André Lourenço (contrabaixo e samples) e Marco Guedes (bateria e samples).

O público de Jacareí poderá conferir na apresentação um repertório repleto do que há de melhor de jazz, blues, folk e de alguns clássicos da MPB.

A turnê 'Get The Road' é para os integrantes do trio a realização de um sonho, impossibilitado pela pandemia do coronavírus. "Nossos planos antes da pandemia já eram aumentar o raio de atuação da banda, sair do quadrado e ganhar novos horizontes.

Tínhamos alguns shows agendados fora de Brasília no início de 2020 e, devido à pandemia, não pudemos realizar. Então agora, apesar de todas as dificuldades, sobretudo econômicas devido à inflação generalizada, resolvemos colocar em prática e nos aventurarmos em um novo nicho. Navegar é preciso", se anima a cantora.

SERVIÇO
'GET THE ROAD'
Stredi Music Bar/Jacareí

19 de janeiro às 19h30
Avenida Nove de Julho, 534, esquina com a Avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 495, Jardim Pereira do Amparo
Couvert R$10,00
Reservas (12) 99779-1982
@stredimusicbar. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection