[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí entrega ampliação da área de espera da Farmácia Municipal

Cidadenovo espaço

Jacareí entrega ampliação da área de espera da Farmácia Municipal

Novo espaço é coberto, com capacidade para 120 pessoas aguardarem sentadas pelo atendimento.  

O novo espaço, anexo à Farmácia, é coberto e tem capacidade para 120 pessoas aguardarem sentadas, com painel de senhas, agilizando o atendimento. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na terça-feira (15), a obra de ampliação da área de espera da Farmácia Municipal. A obra foi realizada com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes que utilizam os serviços do local.

O novo espaço, anexo à Farmácia, é coberto e tem capacidade para 120 pessoas aguardarem sentadas, com serviço de painel digital de senhas, agilizando o processo de atendimento. "Antes, por ser um espaço pequeno, muitas pessoas ficavam ao lado de fora, aguardando o atendimento no tempo, debaixo de sol e chuva. Agora temos um espaço novo, adequado para atender aos munícipes", disse Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

Foram investidos, aproximadamente, R$ 460 mil na reforma, provenientes de emendas parlamentares.

SERVIÇO
A Farmácia Municipal atende cerca de 12 mil pessoas por mês, e está localizada no complexo do SIM (Serviço Integrado de Medicina), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection