Terça, 10 Março 2026

Jacareí abre inscrições para caminhada orientada no Bandeira Branca

CidadeAtividade física

Jacareí abre inscrições para caminhada orientada no Bandeira Branca

A ação é realizada às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, com ponto de encontro na Unidade de Saúde do bairro. 

As inscrições são feitas diretamente na Unidade de Saúde do bairro, com o professor responsável pela atividade. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, abriu inscrições para caminhada orientada no bairro Bandeira Branca (região oeste). A ação é realizada às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, com ponto de encontro na Unidade de Saúde, na Rua Luís Gonzaga Rosa da Silva, nº 727, localizada no próprio bairro.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

A atividade é gratuita, sem limite de idade e tem como objetivo o incentivo à prática de atividade física, à saúde e ao bem-estar da população, com acompanhamento de um professor especializado.

As inscrições são feitas diretamente no local, com o professor responsável pela atividade. Mais informações pelo telefone (12) 3955-9056 ou pelo e-mail esportes@jacarei.sp.gov.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 10 Março 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection