[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação Pró-Lar conclui cadastro de famílias em área do Panorama

CidadeRegularização fundiária

Fundação Pró-Lar conclui cadastro de famílias em área do Panorama

Foram concluídos o cadastro social e a coleta de documentos das famílias que residem na Rua Panorama.  

O trabalho no Jardim Panorama teve início em 2021 e é feito por meio do programa ‘Cidade Legal’, do Governo de São Paulo. Foto- Divulgação/PMJ

A Fundação Pró-Lar de Jacareí avançou mais uma etapa na regularização de uma área no Jardim Panorama (região oeste). Na última semana foram concluídos o cadastro social e a coleta de documentos das famílias que residem na Rua Panorama. Na ação, foram identificados 31 lotes que necessitam de regularização fundiária.

Segundo informações da Fundação Pró-Lar, a expectativa é que toda a documentação dos lotes seja encaminhada ao Cartório de Registro de Imóveis ainda este ano, para que as famílias possam, finalmente, receber no próximo ano os títulos de seus imóveis regularizados.

O trabalho teve início em 2021 e é feito por meio do programa 'Cidade Legal', do Governo do Estado de São Paulo. "Com a ajuda do 'Cidade Legal', conseguimos, de modo mais célere, avançar em mais uma etapa da regularização dos imóveis das famílias que vivem naquele núcleo irregular do Jardim Panorama", comenta o presidente da Pró-Lar, Alexsandro Quadros da Rocha.

'CIDADE LEGAL'
O Programa 'Cidade Legal' acelera e desburocratiza o processo de regularização fundiária, sem custo aos municípios e aos moradores. As Prefeituras recebem apoio técnico do Governo do Estado para a regularização de parcelamento do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

O mapa da REURB-S (Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social), do município de Jacareí, pode ser consultado no site da autarquia (http://www.pro-lar.sp.gov.br). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection