[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação lança três editais de promoção e difusão da cultura

CidadeIncentivo à Cultura

Fundação lança três editais de promoção e difusão da cultura

Os documentos estão publicados no Boletim Oficial do Município de sexta-feira (4). Inscrições serão iniciadas em março. 

Vista geral do Pátio dos Trilhos, na região central, onde está localizada a sede da Fundação Cultural de Jacarehy. Foto- Divulgação/FCJ

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) lançou três editais de promoção e difusão da cultura: Circulação de Artes Cênicas, 16ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí e Difusão Artístico Cultural (via Fundo Municipal de Cultura). Os documentos estão publicados no Boletim Oficial do Município de sexta-feira (4).

As inscrições serão iniciadas a partir de março e as plataformas on-line para os interessados serão divulgadas posteriormente. Na próxima sexta-feira (11), serão divulgados mais dois editais para fomento da arte e cultura em Jacareí.

Patrícia Cruz, Diretora de Cultura da FCJ, reforça que o pacote de editais vem somar aos esforços da instituição em fortalecer e difundir as artes em Jacareí nesse momento de retomada das atividades presenciais.

"O edital de Difusão Cultural, em especial, tem um caráter de promoção de projetos culturais e é uma ação importante do Fundo Municipal de Cultura. Além disso, teremos a volta da Mostra de Artes Cênicas na modalidade presencial e o retorno das ações descentralizadas com o edital de Circulação", pontua.

Mais informações sobre os editais já publicados, acesse aqui.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection