[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação Cultural oferece agenda variada de eventos para este fim de semana

Cidadeprogramação cultural

Fundação Cultural oferece agenda variada de eventos para este fim de semana

Nos dias 11 e 12, o público poderá presenciar música sertaneja, contação de histórias, palhaçaria, cinema e a tradicional cavalgada. 

No domingo (12), a Trupe do Fuxico traz a peça "Só pode ser palhaçada", às 16h, no Parque da Cidade. Foto- Divulgação/FCJ
A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) está com uma programação repleta de eventos para todos os gostos para este fim de semana. Nos dias 11 e 12, o público poderá presenciar música sertaneja, contação de histórias, palhaçaria, cinema e a tradicional cavalgada.

Após sua estreia na última semana, o segundo Mercadão Junino acontece neste sábado (11), começando às 9h com a apresentação do grupo São Gonçalo do Amarante, seguido da apresentação da dupla Toni e Gildo, às 10h.

No período da tarde, a contadora de histórias Dona Cida do Pedramar apresentará "Dona Baratinha". Todos poderão acompanhar às 15h, na Biblioteca Ler para Crescer, localizada no Jardim Pedramar.

DOMINGO
Já no domingo (12), a Trupe do Fuxico traz a peça "Só pode ser palhaçada", às 16h, no Parque da Cidade. Você poderá conferir a história dos palhaços Funúncia e Thierry, tentando apresentar o mais glamouroso do circo ao lado de Anselmo, a banda de um homem só.

Também no domingo, o Coletivo Nandi exibirá o filme "Marighella", com a proposta de criar uma roda de conversa sobre as pautas levantadas no longa. A exibição será na Sala Mário Lago, às 16h, com o debate logo em seguida.

Também neste fim de semana, acontecerá a 8ª Cavalgada do Bairro do Pinhal, com festejos e barracas típicas de comida. A tradicional festa começará no sábado (11), às 16 horas, e no domingo (12), às 10 horas, no Bairro do Pinhal. Vale a pena conferir!
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection