Ex-gerente da Caixa, Flávio Prado foi velado nesta segunda (6) em Jacareí
Ele faleceu na madrugada do último domingo (5), nos arreadores de Salvador/BA, horas depois de celebrar seu aniversário de 69 anos, ao lado da esposa.
O corpo do ex-gerente da Caixa Econômica Federal, Flávio Osvaldo Prado, foi velado nesta segunda-feira (6), em Jacareí. Ele sofreu um infarto na madrugada deste domingo (5), nos arreadores de Salvador/BA, onde estava a passeio com a esposa Cristina para comemorar o seu aniversário. Prado completou 69 anos no sábado (4).
Flávio Prado era pai de Flávio Henrique, Talita, Fernando e Otávio, e esposo de Cristina Prado.
Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e torcedor fanático do Botafogo daquela cidade, Prado adotou Jacareí como sua cidade, da qual recebeu o título de Cidadão Jacareiense numa homenagem prestada pela Câmara Municipal.
Foi gerente de agência central da Caixa em Jacareí, gerente regional em municípios do estado e, após se aposentar, passou a representar os bancários da Caixa na Contec, onde se dedicou na luta pelos direitos dos trabalhadores da instituição.
O corpo de Flávio Prado foi velado nesta segunda-feira (6), na Funerária Campos das Oliveiras, das 13h às 15h, de onde seguiu para as últimas homenagens em Ribeirão Preto. Ele será sepultado às 10h30 desta terça-feira (7), no Cemitério da Saudade.
Comentários: