[[date:%A, %d %B %Y]]

Esportes e Recreação promove aula de ginástica especial, no Parque da Cidade

CidadeDia da Mulher

Esportes e Recreação promove aula de ginástica especial, no Parque da Cidade

Evento faz parte da '2ª Caminhada das Mulheres', também em alusão à data.  

O percurso da caminhada será encerrado no Parque da Cidade, onde será realizada a aula de ginástica especial. Foto- Divulgação/PMJ

Em comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará uma aula de ginástica especial para as mulheres no próximo domingo (6), no Parque da Cidade.

O evento é aberto ao público e faz parte da '2ª Caminhada das Mulheres', promovida pela Câmara de Jacareí, também em comemoração à data.

As interessadas em participar devem se concentrar em frente à Câmara Municipal, na Praça dos Três Poderes (Centro), a partir das 8h30. O percurso da caminhada será encerrado no Parque da Cidade, onde será realizada a aula de ginástica especial.

TEMPERATURA
Devido ao calor intenso, a recomendação é para que todas vistam roupas leves, utilizem boné, protetor solar e levem uma garrafinha com água. Se possível, utilize alguma peça de roupa rosa. É imprescindível que todos utilizem máscara e mantenham o distanciamento. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection