[[date:%A, %d %B %Y]]

Oportunidade: Empresa Dow tem vagas de estágio abertas em Jacareí

Cidademercado de trabalho

Oportunidade: Empresa Dow tem vagas de estágio abertas em Jacareí

Programa tem foco prioritário na atração de talentos pretos e pardos, mulheres, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ 

As oportunidades são para estudantes universitários da área de Saúde, Meio Ambiente e Segurança. Foto- Divulgação/AI

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2024 da Dow. Nesta edição, há vagas para atuar na unidade da empresa em Jacareí, situada no bairro Rio Abaixo (região norte). As oportunidades são para estudantes universitários da área de Saúde, Meio Ambiente e Segurança.

A diversidade é um dos pilares estratégicos da Dow, por isso, o processo seletivo segue com foco intencional na atração de talentos negros, mulheres, PcDs e pessoas LGBTQIA+. Para conseguir um painel de candidatos com a maior diversidade possível, a Dow não exige proficiência em inglês.

Adriana Amélio, Líder de Talentos para a Dow na América Latina, explica que as ações afirmativas nos programas de seleção da Dow vêm de longa data e ganharam ainda mais força a partir do Dow ACT, compromisso de combate ao racismo estrutural assumido pela Dow em 2020 para acelerar a equidade racial na sociedade e dentro da empresa. Desde então, os esforços vêm trazendo resultados. 

Na edição de 2023, mais da metade dos contratados para as vagas de estágio técnico e superior se autodeclararam pretos e pardos e 50% das vagas foram ocupadas por mulheres. "Estamos empenhados em avançar em todos os aspectos que envolvem os pilares de inclusão e diversidade para que os resultados aconteçam de forma consistente", enfatiza.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, os candidatos selecionados para as vagas de estágio irão passar por um robusto programa de desenvolvimento pessoal e profissional.

PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERIOR
Inscrições seguem até 29 de abril no site da Cia de Talentos. Podem se inscrever estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2025 a julho de 2026 e matriculados no período noturno.

Disponibilidade para estagiar 6h por dia. Atuação no local da vaga no modelo híbrido (3 vezes por semana no escritório) ou presencial. O estágio terá duração de um ano e meio a dois anos.

BENEFÍCIOS
Bolsa-auxílio competitiva com o mercado; plano médico; plano odontológico; cartão farmácia; folga no dia do aniversário; Gympass; seguro de vida; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; coach; Programa de idiomas - inglês ou espanhol para estagiários que tenham nível básico do idioma; vale-refeição ou restaurante no local de trabalho (a depender da localidade); e auxílio-transporte, auxílio estacionamento ou van (a depender da localidade).

SERVIÇO
Sobre a Dow
A Dow (NYSE: DOW) é uma das principais empresas mundiais de ciência dos materiais, atendendo a clientes em mercados de alto crescimento, como de embalagens, infraestrutura, mobilidade e aplicações de consumo. A empresa opera fábricas em 31 países e emprega aproximadamente 35.900 pessoas. Em 2023, a companhia entregou aproximadamente US$ 45 bilhões em vendas. Mais informações, acesse: www.dow.com. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection