[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí entrega certificados para alunos de Inglês de curso pela internet

CidadeEducação municipal

Jacareí entrega certificados para alunos de Inglês de curso pela internet

Para 2022, está prevista a abertura de mais 100 vagas para as aulas online no contraturno da rede.

Os estudantes Lucas Aleksander Rodrigues Pena, do quinto ano, e Manuela Graciano Fernandes, do Pré II, foram buscar seus certificados na Secretaria de Educação. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou 48 certificados para os alunos de Inglês Básico dos níveis 1 e 2, de acordo com as aulas no portal da educação – educajacarei.com.br/conteudos/english-time. Para o próximo ano, está prevista a abertura de mais 100 vagas para as aulas online no contraturno dos alunos da rede municipal.

A ideia da rede municipal de Ensino é formatar o curso de cinco em cinco unidades, para atender todas as crianças. As aulas livres online de Inglês Básico começaram neste ano, para todos os alunos interessados em aprender uma nova língua. O curso é feito pelo portal, com interações online às terças, das 15h às 18h, e às quintas, das 8h30 às 11h30, com a professora Soraia Cíntia de Azevedo Aquino.

Neste curso, a aprendizagem acontece de forma lúdica, abordando a aquisição de conhecimentos em inglês por meio de vídeos, músicas, jogos e atividades, que envolvam as quatro habilidades necessárias para o aprendizado da língua (ler, ouvir, falar e escrever). Pode ser feito pelo celular ou computador, e conta com um plantão de dúvidas.

O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é apresentar e estimular o aprendizado de uma língua estrangeira aos alunos, contribuindo de forma significativa para o seu aprendizado ao longo da infância, juventude e fase adulta.


 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection