[[date:%A, %d %B %Y]]

Contribuinte já pode emitir carnê de Tributos do Mobiliário em Jacareí

CidadeDinheiro público

Contribuinte já pode emitir carnê de Tributos do Mobiliário em Jacareí

Caso o contribuinte não receba com antecedência pelos Correios, poderá imprimir o boleto por meio do site da Prefeitura.  

Segundo a Secretaria de Finanças, são 21.887 carnês de Tributos do Mobiliário, o que representa um total de R$ 11,545 milhões previstos em arrecadação. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí inicia esta semana a distribuição dos carnês dos Tributos do Mobiliário de 2022. De acordo com a Secretaria de Finanças, os carnês deverão ser entregues via Correios nos endereços cadastrados. Caso o contribuinte não receba com antecedência, poderá imprimir o boleto por meio do site da Prefeitura, no campo para Emissão de 2ª via de Tributos.

São considerados Tributos do Mobiliário as taxas referentes à ocupação de feiras livres, aluguéis de boxes do Mercado Municipal e do Terminal Rodoviário, licença para comércio ambulante, licença de publicidade, além de ISS (Imposto Sobre Serviços) para autônomos e profissionais liberais, por exemplo.

Para os tributos de feiras livres e do Mercado Municipal, o vencimento da primeira parcela ocorre em 10 de fevereiro. Já para os demais serviços, o vencimento será em 20 de fevereiro.

Segundo a Secretaria de Finanças, são 21.887 carnês de Tributos do Mobiliário, o que representa um total de R$ 11,545 milhões. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection