[[date:%A, %d %B %Y]]

Conselho dos Direitos da Mulher segue com inscrição para eleição de membros

CidadeParticipação Popular

Conselho dos Direitos da Mulher segue com inscrição para eleição de membros

Os interessados podem se inscrever até o dia 22, às 23h59. Conselho será constituído por 14 membros, sendo sete do Poder Público.  

Secretaria de Educação irá sediar a eleição dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). Foto- Arquivo/PMJ

A Secretaria de Assistência Social de Jacareí está com as inscrições abertas para as eleições dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (22), às 23h59, pelo e-mail composicaocmdm2021@gmail.com. Para validar a inscrição, é necessário anexar ao e-mail uma cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e, no caso de representantes de organizações, um documento ou declaração que comprove o vínculo com a organização.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será constituído por 14 membros, sendo sete do Poder Público, um representante das Associações Amigos de Bairros, um da sociedadecivilcomnotóriaatuaçãonoâmbito da Defesa da Mulher, um dos Movimentos de Promoção da Igualdade Social, Gênero e Raça, um representante dos Clubes de Serviços, um da Ordem dos Advogados do Brasil46ªSubseção, um de Movimento Estudantil e um representante de Entidade Não Governamental ou instituição que promova ações e programas de relevância social voltados ao atendimento da mulher e à família.

A eleição dos novos membros do Conselho será realizada no dia 26 de novembro, das 9h30 às 11h, no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

SOBRE O CMDM
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem a finalidade de elaborar e implementar políticas públicas para garantir a igualdade de oportunidades e de direitos entre homens e mulheres, de forma a assegurar à população feminina o pleno exercício de sua cidadania. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection