[[date:%A, %d %B %Y]]

Cartório de Registro Civil de Jacareí inaugura nova sala de casamentos

CidadeCasamentos

Cartório de Registro Civil de Jacareí inaugura nova sala de casamentos

O local agora conta com duas salas de cerimônias, um jardim de inverno e um painel artístico na fachada, onde os noivos podem fazer fotos.  

O novo espaço está integrado a sede do cartório, na Rua Capitão Joaquim Pinheiro do Prado, 95, Centro (atrás da Prefeitura). Foto- Divulgação

O Cartório de Registro Civil de Jacareí inaugurou um novo espaço para celebrações de casamentos, na sexta-feira, dia 19 de novembro. O local agora conta com duas salas de cerimônias, um jardim de inverno e um painel artístico na fachada, onde os noivos podem fazer fotos (veja as fotos no final desta reportagem).

O novo espaço está integrado a sede do cartório, na Rua Capitão Joaquim Pinheiro do Prado, 95, Centro (atrás da Prefeitura).

Marcelo de Oliveira, responsável pelo cartório, explica que a alteração traz mais conforto para os cidadãos e organiza melhor os serviços, "separando os noivos, padrinhos e madrinhas do restante do público que vem buscar outros serviços.", completa.

CUSTOS
O valor para casamento em cartório é R$ 469,08. Aceita-se PIX, cartão de débito e crédito (em até 3x). De acordo com o Cartório de Registro Civil de Jacareí, as famílias em situação de hipossuficiência financeira (com renda somada dos nubentes inferior a três salários mínimos, podem solicitar a isenção da taxa.

Os casamentos são celebrados às sextas e sábados.

Mais informações, pelo WhatsApp do cartório: (12) 96666-2400. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection