Por Redação em Quarta, 26 Novembro 2025
Categoria: Cidade

Carga com canos de ferro 'tomba' e causa transtornos no Nova Esperança

O fato ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (26), depois que parte da carga tombou sobre a via e a calçada. 

Moradores da Rua Jerônimo Paes, altura do número 173, no Jardim Nova Esperança (região oeste) pedem providências em relação à presença de uma carreta com carregamento de canos de ferro.

De acordo com relato de um morador que procurou o Diário de Jacareí, a carga permanece no local depois que parte do equipamento tombou sobre a via e a calçada, na divisa entre uma empresa responsável pelo recebimento da carga e uma residência. O fato ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (26).

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

O morador afirma que assim que o fato ocorreu causando transtornos a todos, acionou a Polícia Militar, tomou a iniciativa de conversar com representantes da empresa, mas até agora nenhuma providência foi tomada para resolver o problema. Ele nos enviou fotos que reforçam a reclamação.

A pouco, a empresa responsável pela carreta enviou um caminhão guincho ao local na tentativa de remover a carreta, mas até agora sem sucesso.

O morador afirma que a carga de canos de ferro tem cerca de 23 toneladas, mas a via teria sido projetada para comportar o limite de 4 toneladas para veículos de grande porte que frequentemente circulam no trecho.

OUTRO LADO
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal foi acionada pelo Diário de Jacareí. Assim que retornar, o texto será atualizado.

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário