[[date:%A, %d %B %Y]]

‘Capacita Já’ promove inscrições para mais de 20 cursos gratuitos em Jacareí

CidadeQualificação

‘Capacita Já’ promove inscrições para mais de 20 cursos gratuitos em Jacareí

Inscrições devem ser feitas pela página do 'Capacita Já', que está com novo visual e com mais informações para os munícipes interessados nos cursos

Os cursos são realizados de forma presencial ou a distância (EAD) em parceria com Senai, Senac, Sesi, Sebrae e Senar. Foto- Divulgação/PMJ

O Programa de qualificação da Prefeitura de Jacareí, o 'Capacita Já', está com inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de qualificação, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os cursos são realizados de forma presencial ou a distância (EAD) em parceria com Senai, Senac, Sesi, Sebrae e Senar e, após a conclusão, os alunos recebem certificado da instituição de ensino. Para participar, é necessário ser morador de Jacareí e ter mais que 18 anos.

OPORTUNIDADES
Entre as oportunidades para este mês, estão: automação da manufatura, construção civil, gestão, sustentabilidade, hotelaria e turismo, e tecnologia da informação. A lista completa está disponível na página do 'Capacita Já'.

NOVA PÁGINA
O Programa está de cara nova. Foi criada uma nova página no site da Prefeitura de Jacareí, na qual os munícipes conseguirão encontrar todos os detalhes do 'Capacita Já', como por exemplo, a lista completa dos cursos disponíveis, detalhes sobre cada área, prazo de inscrição, entre outras informações.

Além disso, também estão disponíveis os contatos da Sala do Empreendedor, que poderá auxiliar durante a inscrição online e/ou tirar dúvidas dos interessados nos cursos. Para mais informações, basta ligar (12) 3955-9062 e (12) 99237-4733; ou envie um e-mail para: jacareisebraeaqui@gmail.com.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection