[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara terá solenidade para entrega de homenagem a Juliana da Fênix

CidadePrêmio 'Herbert de Souza'

Câmara terá solenidade para entrega de homenagem a Juliana da Fênix

Vereadora licenciada e atual chefe de gabinete do prefeito, Juliana Dualibi é uma das responsáveis pela Fundação Fênix.  

Juliana da Fênix é vereadora licenciada e atual chefe de gabinete do prefeito Izaias. Foto- Divulgação/CMJ

A Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira (25), às 19h, sessão solene para outorga do prêmio 'Herbert José de Souza' à psicóloga e pedagoga Juliana Pinheiro Dualibi.

Natural de Jacareí, Juliana da Fênix, como é conhecida, é uma das responsáveis pela Fundação Fênix, entidade sem fins lucrativos que assiste mais de 500 famílias em situação socioeconômica vulnerável dos bairros Rio Comprido e Pagador de Andrade por meio de oficinas, programas sociais, entrega de cestas básicas e sopa para as pessoas em situação de rua.

Nas eleições de 2020, Juliana obteve 1.815 votos e foi eleita vereadora em Jacareí. A convite do prefeito Izaias Santana (PSDB), Juliana licenciou-se das funções legislativas e atuou na administração municipal como Secretária de Assistência Social, entre 2021 e 2022, e atualmente exerce a função de Chefe de Gabinete.

HOMENAGEM
O prêmio 'Herbert José de Souza' é fruto do Decreto Legislativo nº 347/2014, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar (PT), e tem o objetivo de homenagear pessoas que se destaquem na realização de atividades filantrópicas em Jacareí.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital, 12 da Claro, e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection