[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara reduz atividade administrativa interna após casos de Covid-19

CidadeExpediente

Câmara reduz atividade administrativa interna após casos de Covid-19

Desde a última sexta-feira (7), sete novos casos foram confirmados no prédio, incluindo o diagnóstico positivo do vereador Roninha.

O vereador Roninha, do Podemos, fala na tribuna da Câmara, antes de contrair Covid-19. Foto- Divulgação PMJ

Câmara Municipal de Jacareí reduz atividade administrativa interna da Casa após casos de Covid-19. A Mesa Diretora da Casa, composta pelos vereadores Paulinho dos Condutores (PL), Edgard Sasaki (DEM) e Rogério Timóteo (Republicanos) – respectivamente presidente, 1º e 2º secretários – assinou Ato da Mesa na manhã desta terça-feira (11) determinando a redução das atividades por quatro dias.

A decisão da Mesa surgiu após aumento de casos internos de Covid-19. Desde a última sexta-feira (7), sete novos casos foram confirmados no prédio, incluindo o diagnóstico positivo do vereador Roninha (Podemos), enquanto outros servidores aguardam resultados do exame.

De acordo com o Ato da Mesa, o funcionamento das secretarias da Câmara não deverá sofrer interrupção, mas enquanto perdurarem os efeitos da norma, a organização de suas atividades priorizará o trabalho à distância, enquanto a escala de trabalho para os servidores que executem atribuições de forma presencial será elaborada pelas diretorias dos departamentos.

GABINETES
Os gabinetes continuam abertos ao público seguindo as recomendações sanitárias vigentes e promovendo o necessário para que o atendimento seja realizado com segurança, como, no máximo, o recebimento de dois munícipes por vez no interior dos gabinetes.

O retorno do funcionamento completo do prédio deve ocorrer na próxima segunda-feira (17). As sessões ordinárias de 2022 terão início na primeira quarta-feira de fevereiro, dia 2. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection