[[date:%A, %d %B %Y]]

'Bom Prato' serve cardápio especial para comemorar o Dia dos Pais

Cidadecelebração

'Bom Prato' serve cardápio especial para comemorar o Dia dos Pais

Data é comemorada sempre no segundo domingo de agosto, ocasião em que as famílias se reúnem em almoços especiais. 

Diariamente, a unidade de Jacareí serve milhares de refeições, entre cafés da manhã, almoços e jantares. Foto- Arquivo/PMJ
Para celebrar o Dia dos Pais, a unidade do Programa 'Bom Prato', localizada na Rua Bernardino de Campos (Centro), em Jacareí, servirá um cardápio especial, nesta sexta-feira (11). No Brasil, a data é comemorada sempre no segundo domingo de agosto, ocasião em que as famílias se reúnem em almoços especiais. O 'Bom Prato' antecipou a homenagem para a sexta-feira.

Diariamente, a unidade de Jacareí serve milhares de refeições, entre cafés da manhã, almoços e jantares. O valor das refeições se mantém o mesmo desde a criação do programa há mais de 20 anos: café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00.

Em Jacareí, o cardápio comemorativo terá sobrecoxa assada ao molho Daniel, batata Lisboa e salada nutritiva. Na sobremesa, Flan de baunilha com cobertura de morango.

SOBRE O PROGRAMA
Criado em 28 de dezembro de 2000, o programa 'Bom Prato' tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

Considerado o maior programa de segurança alimentar da América Latina, subsidiado pelo Governo do Estado, a rede de restaurantes populares conta, atualmente, com 107 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 34 móveis. Os restaurantes fixos estão distribuídos da seguinte forma: 24 na Capital, 19 na Região Metropolitana de São Paulo, 21 no Interior, e 09 no Litoral.

O horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection