[[date:%A, %d %B %Y]]

Alunos da rede municipal de ensino recebem espetáculo teatral em Jacareí

CidadeIncentivo à Cultura

Alunos da rede municipal de ensino recebem espetáculo teatral em Jacareí

A peça 'Cadê o amor que estava aqui?' terá quatro apresentações em escola municipal da região oeste, na segunda-feira (29).  

‘Cadê o amor que estava aqui?’ conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta por um mundo melhor. Foto- Divulgação

Alunos da rede municipal de Jacareí vão acompanhar, na segunda-feira (29), o espetáculo 'Cadê o amor que estava aqui?', da CIAVIP Cultural, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e apoio da Secretaria de Educação de Jacareí.

A apresentação acontecerá na Escola Municipal 'Tarcísio Francisco Barbosa', no bairro Conjunto 1º de Maio (região oeste). Serão quatro apresentações gratuitas para os alunos.

'Cadê o amor que estava aqui?' conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta por um mundo melhor formando cidadãos conscientes. Ele promove uma atividade em sala de aula. Pede a cada aluno que traga uma nova ideia para construir um país mais justo e unido e propõe uma campanha: Cadê o amor que estava aqui?

O espetáculo lúdico busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection